ENCONTRO COM JESUS CRISTO

ENCONTRO COM JESUS CRISTO
Nossa eterna gratidão às(aos) nossas(os) magníficas(os) mentoras (es) e professoras(es)

26 março 2017


TEMPLO  ESPIRITA   ESOTÉRICO  DO  PRINCIPE   DA   PAZ
A PERDA DO ECTOPLASMA
Além do problema de não se ter certeza de se estar falando com um ente querido falecido, na comunicação com almas do astral, ou mesmo, com  aquele espírito que você pensa que conhece bem e sempre conversou,  a invocação  e manifestação mediúnica, traz a perda do ectoplasma, como explicamos a seguir:
ECTOPLASMA  [De ecto- + -plasma.] - O dicionário Aurélio explica: 

1 - Ectoplasma é um Plasma de origem psíquica emanada de um médium; 
2 - Porção periférica do citoplasma, que é a porção da célula compreendida entre a membrana e o núcleo.

A Célula é o reflexo do próprio Universo, com sua forma oval e um Núcleo; o corpo humano não é diferente de suas células ou do universo que o cerca.
Assim, a Membrana, vem a ser o próprio Corpo Físico, o Núcleo, a Alma, 
e o Ectoplasma é o que existe entre os dois.
O Ectoplasma é uma Armadura, um Campo de força da Alma. Ele só é dado no nascimento e não pode ser reposto.
O ectoplasma é uma proteção contra ataques do plano astral que é onde vivem os mortos ainda não Ascensionados.
Ectoplasma é uma palavra muito usada por espíritas, e esta muito presente em todo o tipo de comunicação mediúnica.
A participação em rituais espíritas, mesa branca, leitura de cartas, em suma, qualquer participação em rituais com espíritos incorporados/ encarnados/ montados/ manifestados, causam a perda do Ectoplasma.
O Médium é quem mais perde, mas todos os  presentes tem sua participação de perda.
Estes espíritos nos dizem que a perda do Ectoplasma não é um problema, pois temos muito e não nos fará falta. Isto é mentira, precisamos de nosso ectoplasma, dado por Deus, para a proteção da alma.
A perda do Ectoplasma, o que acontece inevitavelmente depois de um certo tempo de espiritismo, faz com que o indivíduo se sinta a flor da pele,  com que fique sensitivo ao plano Astral/ Emocional/ Psíquico; com que ouça vozes, fique irritado, pode até, em casos mais graves, ter sentimentos suicidas.
Uma pessoa que busca este contato com os mortos, abre a porta para um mundo, não só de mortos bons e inocentes perdidos e necessitados de ajuda, como também para mortos não evoluídos, dos espíritos de baixa vibração, dos espíritos que vagam sem luz pelo mundo Astral, dos espíritos que necessitam de roubar a luz para sobreviverem, espíritos que fingem ter luz, mas a única coisa que possuem é a luz roubada.
Os seres de baixa vibração do astral falam errado, devagar e arrastado. Freqüentemente tem problemas físicos como dores nas costas, vivem curvados ou com problemas nas mãos, pés e pernas. O que é transmissível ao cavalo/ corpo do médium.

Mesmo os seres mais evoluídos de níveis mais elevados do astral, são movidos pelos seus desejos emocionais e também buscam influenciar os médiuns de acordo com suas vontades  pois estando longe do éter, são incapazes de reconhecer a vontade divina.
A falta do Ectoplasma nos da a nítida impressão de estarmos vivendo em dois planos, dois mundos simultaneamente.
As pessoas sem ectoplasma (ou com menos), são consideradas mediúnicas e convidadas a servirem em centros espíritas para a manifestação de entidades espirituais. Se recusarem servir de instrumentos destes espíritos do astral, acabam vivendo sob grande pressão, em casos mais sérios, perdem o controle do corpo físico e a sanidade mental, agindo de acordo com a vontade e controle destas entidades.
Não há necessidade alguma de se manifestar a mediunidade indo a centros espíritas, ou mesa branca. Isto somente faz  piorar a vida da pessoa e aumentar a mediunidade/ perda de ectoplasma.
A mediunidade é a capacidade de comunicação com os mortos do astral e isto é ruim. Se a pessoa já tem este problema, a ultima coisa que vai precisar, é aumentá-lo.
Sem o ectoplasma, uma pessoa fica vulnerável a ataques astrais, e se a pessoa desconhece as proteções dos amados anjos de Deus, acaba buscando a proteção dos espíritos do astral,
A não ser que tenham o apoio e a proteção dos seres etéreos e divinos, se recusarem a servir os interesses destes espíritos do astral, não suportarão a pressão, podendo ter problemas dos mais diversos possíveis.
A proteção natural dada por Deus, para livrar-nos das várias faixas vibratórias do astral,  é o ectoplasma, na sua perda, a única proteção possível é a proteção dos seres etéreos, como anjos e seres ascensionados.
Para se obter esta proteção, o que é uma realidade e que pode ser conseguida, deve-se ter um merecimento muito especial, ou pedir com muita devoção, invocando o Arcanjo Miguel através do exercício da ciência da palavra falada. - Entre em nossa página de comandos de Luz no endereço:http://www.grandefraternidadebranca.com.br/palavra.htm
A pressão do horror de se conviver com o astral, por não aceitar ser médium atuante em centros espíritas, é vivenciada  de várias maneiras: a mais forte delas é a tomada do corpo, pois uma vez que você invade o mundo dos espíritos, também eles podem invadir o seu. E lembre-se, se você tem mediunidade avançada, é por que já se comunicou com o mundo dos mortos, nesta, ou em outras encarnações passadas.
A tomada do corpo ou incorporação, ocorre nas horas e lugares mais impróprios, fazendo a pessoa agir e falar coisas que normalmente não faria.
A pressão dos espíritos do astral, pode vir como a visão de espíritos que causam medo ou vozes que sugerem coisas negativas sem parar, falando e falando na cabeça da pessoa o dia todo, ou mesmo como sentimentos negativos de culpa, mal estar, medo e vícios dos mais diversos.A grande maioria dos hospícios esta cheia de pessoas que se engajaram em experiências psíquicas, nesta ou em outras vidas.




A mensageira Elizabeth Prophet,  nos ensina que são necessárias sete vidas ou encarnações, sem se envolver com espíritos astrais, para se recuperar a quantidade normal de ectoplasma perdida; algumas vezes chegando a treze vidas, para se atingir a quantidade de ectoplasma necessária para a sua proteção.
A falta de ectoplasma, causa  em algumas pessoas,  a tendência suicida pelo fato de se estar participando mental e emocionalmente do mundo dos mortos, fato que pode levar a uma necessidade de transportar-se por completo deste para o outro mundo.
Afaste-se do contato com o mundo dos mortos e busque a evolução de sua consciência, através da comunicação com Deus e seus representantes etéreos.

Invocação  a São Miguel
Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora:
* São Miguel  - *(3x) 

Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada, 
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante, 
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!  

Legiões de São Miguel à nossa frente, 

Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita, 

Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós, 

Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste. 

* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Selamento:  Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Comando de luz do web site: www.eusouluz.com.br 

Paulo Rodrigues Simões                     o web site - www.eusouluz.com.br