ENCONTRO COM JESUS CRISTO

ENCONTRO COM JESUS CRISTO
Nossa eterna gratidão às(aos) nossas(os) magníficas(os) mentoras (es) e professoras(es)

12 outubro 2016

Ladainha do anjo da guarda

SENHOR,  tende  piedade de nós.
CRISTO,  tende piedade de nós.
SENHOR, tende  piedade de nós.
JESUS, ouvi-nos.
JESUS, escutai-nos.
PAI CELESTE, que sois DEUS, tem piedade de nós.
FILHO, Redentor  do Mundo que sois DEUS,  tem piedade de nós.
ESPÍRITO SANTO, que sois DEUS,  tem piedade de nós.
SANTÍSSIMA TRINDADE, que sois DEUS, tem piedade de nós.
ANJO DO CÉU,  que reverencio como meu Príncipe, rogai por nós.
ANJO DOCÉU,  que me advertis tão carinhosamente, rogai por nós.
ANJO DO CÉU,  que me dai  sábios conselhos, rogai por nós.
ANJO DO CÉU, meu tutor zeloso, rogai por nós.
ANJO DO CÉU, meu consolador, rogai por nós.
ANJO DO CÉU, que me ensinais os meus deveres, rogai por nós.
ANJO DO CÉU, testemunha de todas as minhas ações, rogai por nós.
ANJO DO CEU, que me socorreis em todos os perigos, rogai por nós.
ANJO DO CÉU, que me ajudais nos meus empreendimentos, rogai por nós.
ANJO DO CÉU, que intercedeis  por mim, rogai por nós.
ANJO DO CÉU, que me trazeis nas vossas mãos, rogai por nós.
ANJO DO CÉU, que me dirigis em todos os meus caminhos, rogai por nós
ANJO DO CÉU, que presidis a todas as minhas ações, rogai por nós.
ANJO DO CEU, meu caridoso defensor, rogai por nós.
ANJO DO CÉU, que me guiais com sabedoria,rogai por nós.
ANJO DO CÉU, que me colocais fora dos perigos, rogai por nós.
ANJO DO CÉU, que me ensinais as verdades da salvação, rogai por nós.
CORDEIRO DE DEUS, que apagais os pecados do mundo, tende piedade de nós.
Rogai por nós, SANTOS E ANJOS DA GUARDA,  a fim de que sejamos dignos das promessas de JESUS CRISTO.

ASSIM SEJA,    ASSIM SEJA    e    ASSIM SEJA GRAÇAS A DEUS!!!